Categoria
16 de março, 2021

Balas Fantasy Festa: por que elas são perfeitas para qualquer decoração?

Uma mesa bem decorada não precisa ser característica apenas de grandes eventos. Pequenas comemorações em família (recomendadas para o momento de pandemia), podem ganhar toques especiais e alegres. E tudo isso pode ser feito com itens baratos e fáceis de encontrar, como as balas.

Aliás, balas como a Fantasy Festa são perfeitas para compor uma decoração candy color. Quer descobrir como e por que? Acompanhe nossas dicas.

Qual a mensagem das candy colors?

Cores doces, delicadas e suaves. Deu para sentir o gosto dessa tendência? A moda que voltou com tudo no final de 2020, fazendo parte de unhas, roupas e acessórios, é inspirada justamente nos doces, como balas e marshmallows. Aliás, em tradução livre, candy color significa justamente “cores doces”.

E não é à toa que as candy colors voltaram justamente durante a pandemia. É que quando elas surgiram, na década de 50, após o fim da Guerra nos Estados Unidos, a mensagem que vinham trazer era justamente de esperança para novos tempos.

Amarelo pastel, menta, azul serenity, nude, rosa pastel e lilás. Tem como pensar na paleta das candy colors sem lembrar que muitas delas estão dentro do pacote das balas Fantasy Festa?

É por isso que a aplicação das candy colors não precisa ficar restrita apenas à moda. Afinal, transparecer simplicidade, romantismo e delicadeza também são atributos que combinam muito bem com o espírito das festas em geral.

Decoração com Balas Fantasy Festa

Aniversários, batizados, festas infantis temáticas e até casamentos. A leveza das candy colors ultrapassa qualquer barreira, possibilitando que essas “cores que combinam com tudo” marquem presença nos mais diversos tipos de comemoração.

Aliás, para a Páscoa que se aproxima, incluir as candy colors na mesa do almoço ou da ceia pode ser a inspiração que você estava buscando para deixar o seu momento em família mais alegre.

Além de terem as cores que combinam com tudo, as balas Fantasy Festa trazem praticidade para a decoração

Isso porque, do pacote, elas podem ir direto para recipientes de vidro, acrílico, bandejas de vidro ou em estilo vintage, tubinhos de ensaio e até mesmo serem acomodadas em forminhas de brigadeiro. 

Outra vantagem de incluir as balas mastigáveis com recheio líquido, da linha Fantasy Festa Peccin, na sua decoração é que possivelmente todos irão gostar de comer esse doce tanto antes quanto depois da refeição.

Quanto ao preço não precisa nem dizer o quanto apostar nas balas fará você economizar com a decoração e, mesmo assim, causar aquele efeito de encher os olhos.

Também não dá para esquecer da praticidade: para garantir as balas Fantasy Festa na mesa, você não precisa nem sair de casa. É só acessar a nossa loja online e escolher as cores que mais combinam com o tema da sua comemoração.

Viu como nossas balas são uma deliciosa escolha, para estar presentes em todos os momentos? Aproveite e corre agora mesmo para a nossa loja online, ainda dá tempo de garantir todos os doces que precisa para sua Páscoa com P de Peccin.

Voltar