Categoria
23 de abril, 2021

Chocolate para o Dia das Mães: descubra o Trento que mais combina com o estilo da sua

Não é só no Natal ou na Páscoa que eles são bem-vindos, afinal doçura é um atributo que  combina com todas as datas e momentos especiais do ano.

O 9 de maio está cada vez mais próximo e você já pensou em trazer chocolate para o Dia das Mães? 

Preto, branco, ao leite, meio amargo, com gostinho de frutas e sobremesas. Certamente você conhece como ninguém as preferências da sua mãe e pode provar isso montando um kit especial para presentear na data.

Para ajudar você nessa missão, preparamos uma lista de sabores especiais que certamente vão surpreender aquela que, além de lhe dar a vida, os melhores momentos, lembranças e exemplos, também lhe ensinou muito sobre doçura.

Chocolate para o Dia das Mães: por que eles são o presente ideal?

Não é de hoje que o chocolate aparece na lista dos presentes preferidos para o Dia das Mães.

Na pesquisa realizada pela Behup/Globo, em 2020, os chocolates ocupavam o terceiro lugar na lista dos brasileiros, ficando atrás apenas dos perfumes e das roupas.

Isso não deve mudar esse ano, assim como a tendência de comprar pela internet, já que a pandemia marcará mais uma vez a comemoração da data.

Para surpreender de verdade, no entanto, não é qualquer chocolate que serve. É que, muito mais do que doçura, sua mãe merece uma seleção de chocolates que proporcionem a ela uma experiência verdadeiramente saborosa. 

Chocolate Trento para o Dia das Mães

Os chocolates Trento da Peccin são todos iguais em uma coisa: todos eles são resultado da combinação de chocolate da mais alta qualidade, com a exclusiva textura do wafer crocante. Mas, quando chega a hora de falar de sabores, cada Trento é uma experiência única

Já deu para notar como Trento tem tudo a ver com mãe? Todas iguais no amor, mas muito diferentes no estilo. 

Para não errar na hora de escolher os sabores ideais, basta identificar o seu estilo de mãe e os sabores de Trento que mais combinam com ele!

1 Mãe clássica

“Não esqueça do casaco”. Sempre preocupada com o bem-estar dos filhos, a mãe clássica vive atenta a tudo, buscando antecipar qualquer problema que os filhos possam ter para tentar evitá-los antes.

Quando nasce uma uma mãe, sempre existe uma pitada de mãe clássica. É por isso que, os sabores ideais para ela combinam muito com as primeiras versões de Trento que chegaram ao mercado. 

Sua mãe é mais clássica do que qualquer outra coisa? Então aposte nos sabores de Trento da linha Tradicional, especialmente nos primeiros lançamentos que são as versões ao leite, avelã e creme.

2 Mãe moderna

A mãe moderna está sempre atualizada nas tendências. É muito provável que ela seja a companheira ideal para aquela série que você adora maratonar, pois também está dentro dos gostos dela.

Ela concilia projetos pessoais com a família como ninguém, é por isso que aqui não pode faltar uma pitada de recheio a mais.

Quer entender por que você deve priorizar os sabores de Trento Massimo para presenteá-la? 

É que eles são caracterizados por dupla cobertura de puro chocolate + agregados crocantes + wafer crocante + recheio cremoso. Tudo a ver com ela, não é mesmo?

3 Mãe sofisticada

Sapato que combina com a bolsa, os acessórios que mais harmonizam com o look. Nenhum detalhe escapa aos olhos de uma mãe sofisticada.

Esse é o estilo da sua? Então no seu kit de chocolates para o Dia das Mães não podem faltar as combinações mais requintadas e que dão muito certo.

Para não errar, inclua aqui muito Trento Cheesecake de Morango, Mousse de Maracujá e Torta de Limão.

4 Mãe fitness

Se sua mãe pratica exercícios e cuida da alimentação como ninguém, ela certamente é uma mãe fitness.

Pensou que chocolate pode não ser o presente ideal para ela? Com certeza você se enganou, pois nós também temos o Trento perfeito para caber na dieta dela.

Para uma mamãe fitness, aposte no Trento Dark que leva 55% de cacau na cobertura e ainda é recheado com chocolate meio amargo.

Outra ótima escolha para esse estilo de mãe também é o Nero, nossa linha exclusiva de chocolates com maior percentual de cacau, que conta com as versões laranja, dark e cereja. 

5 Mãe prática

Ela faz várias coisas ao mesmo tempo, resolve tudo e nunca deixa nada para depois? Então você tem uma mãe prática e o Trento Mini é a cara dela.

Outra opção que certamente vai agradar esse tipo de mãe é o Bites. Ele traz mais chocolate por porção, pode ser levado para qualquer lugar e fica perfeito para dar o toque final a qualquer receita.

6 Mãe chocólatra

Todas as opções anteriores e uma dose de ainda mais chocolate e cremosidade no recheio. Se sua mãe ama chocolate e nunca escondeu isso, adicione uma ou mais versões de cada Trento no seu kit.

Além disso, para a mãe chocólatra, nem pense na possibilidade de deixar o Trento Allegro de fora, já que ele vem com dupla cobertura de chocolate.

Foi fácil identificar seu estilo de mãe e os sabores de Trento que mais combinam com ela?

Então não perca mais tempo, passe agora mesmo na nossa loja online e escolha o presente que vai tornar a data muito mais doce!

Voltar