Categoria
17 de janeiro, 2022

Enfeites para drinks: torne suas bebidas ainda mais irresistíveis com Trento

Não tem como negar: os dias mais quentes do ano pedem as bebidas mais refrescantes — melhor ainda se elas tiverem enfeites para drinks! 

Somos capazes de apostar que os drinks já invadiram seus pensamentos. E não é à toa, afinal, eles realmente são uma das formas mais deliciosas de aliviar o calor.

Acontece que, muito mais do que ingredientes que resultem em receitas extraordinárias, drinks também são dignos de uma apresentação de encher os olhos.

Aqui está a justificativa perfeita para chocolates e balas entrarem em cena, inspirando seus enfeites para drinks.

Prepare-se para arrasar na apresentação das bebidas que são a cara do verão!

Enfeites para drinks com chocolate

Acertar o sabor de um drink é importante, mas pensar em uma decoração que vai fazer os olhos se apaixonarem e render belas fotos também é imprescindível.

E não tem forma mais prática de fazer isso do que usando composições que só precisam ser retiradas do pacote (ou nem isso!).

Branco, dark e com os gostinhos das sobremesas mais deliciosas. Dentro ou fora do copo, Trento é a aposta certa para quem busca enfeites para drinks para valorizar o visual da bebida.

Drinks mais encorpados, que levam ingredientes como o Martini na composição, ficarão ainda mais irresistíveis com o toque final do chocolate!

enfeites para drinks

Drink com Trento Bites

E que tal anotar essa receita, reconhecida como o drink mais importante de New Orleans, e que vai ficar linda com um toque de Trento Bites?

Receita de Chocolate Sazerac

Ingredientes:

  • 60 ml de bourbon
  • 10 ou 15 ml de xarope de açúcar
  • De 2 a 4 dashes de bitter Peychaud’s
  • Um splash de absinto para “lavar o copo” (ou uma borrifada de absinto)

Modo de preparo:

1 – Coloque em um mixing glass com gelo o uísque, o xarope de açúcar e os dashes de Peychaud’s e misture. 

2 – Derrame em um copo baixo (estilo old fashioned), um splash de absinto (ou borrife). 

3 – Passeie com o absinto pelo copo e depois descarte o excesso. 

4 – Coe o líquido do mixing glass para dentro do copo. Para o toque final, é só adicionar uma ou duas unidades de Trento Bites.

enfeites para drinks 2

Viu como fora do copo o Trento Bites também faz toda a diferença?

Enfeites para drinks com balas

Além de calor, cor é outra característica que é a cara do verão! E um drink leve e refrescante, como o gin tropical, chega com a apresentação perfeita para harmonizar com as nossas balas Fantasy Festa!

Aproveite ainda que cores como o rosa e amarelo estão dando o tom da estação e não faltam nas Tribalas. 

É tudo o que você precisa para deixar suas bebidas preferidas com o visual que elas merecem, basta ativar a criatividade!

Gostou das nossas dicas de enfeites para drinks? Então, passe agora mesmo na loja online da Peccin e garanta todos os doces que precisa para tornar seu verão ainda melhor!

Voltar