Categoria
29 de março, 2022

Sua Páscoa recheada de doces momentos está chegando

Já está pensando na agenda para celebrar as próximas datas importantes do calendário? Certamente a Páscoa está no seu radar e a gente garante que não é cedo demais para começar a elaborar a lista dos doces também.

Aliás, achamos que essa é a hora perfeita para dizer que nós desejamos uma Páscoa recheada de doces momentos para você!

E quer saber? Nessa lista a gente já pensou, então é só você seguir com a leitura para descobrir como a Peccin vai fazer a Páscoa de todo mundo!

Trento Mini Momentos

O Trento Mini Momentos é perfeito para rechear a sua Páscoa com mini doses de felicidade.

A caixinha traz três dos sabores mais amados de Trento e preenche todos os requisitos necessários para quem não abre mão da sensação deliciosa de acertar no presente!

Prepare-se para encantar e surpreender: são 9 unidades de chocolate, dark e branco-dark em uma embalagem diferenciada, cheia de doses de carinho.

Os mesmos sabores, mas com 3 unidades a mais, pedem passagem para dizer que são a compra sob medida daqueles que adoram ter a carta certa na manga.

Para abrir o apetite, antes ou depois da sobremesa e até mesmo para marcar a despedida: não tem como não se sentir especial depois de receber um Trento Mini, direto do Pouch!

Na verdade, Trento Mini Momentos combina com tanta coisa que também vai ficar perfeito naquela sobremesa de Páscoa que já é tradição da família.

E por falar em sobremesas…

E já que estamos falando em sobremesas, dá uma olhada nessa aqui:

MOUSSE DE MARACUJÁ COM TRENTO MINI 

Rendimento: aproximadamente 5 taças

Tempo de preparo: 15 minutos

Nível de dificuldade: fácil

Ingredientes:

• 200g de leite condensado

• 200g de creme de leite (para a mousse)

• Em média 300ml de maracujá concentrado (até dar o ponto da massa)

• Trento Mini

• 200g de creme de leite (para a cobertura)

• 300g de chocolate ao leite (para a cobertura)

Modo de preparo:

Para a mousse: em um liquidificador coloque o creme de leite, o leite condensado e o suco de maracujá. Bata até a mistura ficar homogênea.

Para a cobertura: coloque em um recipiente o chocolate ao leite (em pequenos pedaços). Leve ao micro-ondas (mexendo a cada 30 segundos) ou em banho-maria. Acrescente o creme de leite e misture até ficar homogêneo. Despeje sobre a mousse. Leve à geladeira até adquirir a consistência desejada. Para finalizar, acrescente Trento Mini. 

Ficou com gostinho de quero mais? Então aproveite que a Páscoa vem aí e prepare uma mesa especial, com as receitas exclusivas de Trento que você encontra no e-book mais uau

Atenção para mais essa dica valiosa: os ingredientes que não podem faltar estão esperando por você lá na nossa loja online

E tem até frete grátis e promoção “Leve 6, Pague 5” para a Caixa Trento Mini Momentos e Pouch Trento Mini. Corra para o site e confira essa condição de Páscoa!

Voltar