Categoria
25 de fevereiro, 2022

Sorvete com Trento: você já testou essa combinação?

A crocância do Trento Avelã ou a cremosidade do Trento Duo? Qual desses sabores você prefere saborear junto com o inconfundível sorvete de chocolate da Chiquinho?

Na dúvida, peça tanto o Shake Mix Trento Avelã quanto o Top Mix Trento Duo! Pode decidir qual é o seu preferido só depois de muitas colheradas.

Se prepare para viver uma experiência incrível, porque a crocância do Shake Mix Trento Avelã vai soar como música para o seu paladar. 

Sorvete com Trento Avelã
Shake Mix Trento Avelã

Mas não esqueça, esse é um duelo de gigantes e o Top Mix Trento Duo chega para a batalha coberto com muitos pedaços do sabor de Trento, equilibrando chocolate ao leite e chocolate branco na medida certa.

Sorvete com Trento Duo
Top Mix Trento Duo

Deu água na boca e você já não vê a hora de provar? Pode se animar ainda mais porque os sabores já estão disponíveis, desde o início do mês, no cardápio nas mais de 600 lojas da Chiquinho Sorvetes.

Se animou de verdade? Então corre porque esses dois sabores estarão no cardápio por tempo limitado. 

É isso mesmo, você só tem até o dia 31 de março para viver os melhores momentos proporcionados por essas duas combinações.

Lanche ou sobremesa

Lanche ou sobremesa? Não importa, cada colherada de sorvete com Trento combina muito com qualquer hora ou refeição do dia.

E já pensou em trocar o prêmio de uma aposta por um Shake Mix Trento Avelã ou um Top Mix Trento Duo? A gente garante, aqui todo mundo sai ganhando!

Para testar depois

A collab entre a Peccin e a Chiquinho Sorvetes tem prazo para acabar. Mas, a ideia de misturar seus sabores de Trento e sorvetes preferidos vai ser um caminho sem volta!

Aliás, já que estamos no caminho do freezer, que tal salvar a receita do picolé de Trento que o @achadostestados fez lá no Instagram?

Eles criaram, testaram e aprovaram e nós somos capazes de apostar que você também vai adorar a ideia! Para ter em mãos 5 picolés deliciosos, de maneira rápida e prática, você só vai precisar de:

  • 1/2 caixa de leite condensado⠀
  • 1/2 caixa de creme de leite⠀
  • 4 colheres de sopa de leite em pó⠀
  • 1/2 xícara de água⠀

Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura bem homogênea. Depois é só colocar dentro das próprias embalagens de Trento, com os chocolates triturados e deixar seus sentidos falarem por você.

Tem outra receita irresistível de sorvete com Trento? Compartilha com a gente aqui nos comentários!

*Crédito das imagens: Chiquinho Sorvetes

Voltar