Categoria
31 de janeiro, 2022

Chegou a hora de descobrir o que só Trento Speciale fará por você!

Todos os momentos estão prontos para ganharem o espaço do para sempre na sua memória: Trento Speciale é a novidade que está pronta para proporcionar isso a você!

Perfeito para ser desfrutado na própria companhia ou dividido com as pessoas mais importantes.

Para o Trento Speciale não tem hora e lugar, mas uma coisa é certa: extrair o máximo dos 5 sentidos não será nenhum desafio.

Uma experiência única para os 5 sentidos

Vai ser difícil dizer se foi visão, tato, olfato, audição ou paladar o primeiro sentido que seu cérebro ativou com o Trento Speciale.

Depois de provar, racionalizar qual das sensações se destacou também não será tarefa fácil!

Se é verdade que puro chocolate, wafer crocante e recheio cremoso já fazem de cada sabor de Trento experiências deliciosamente inconfundíveis, Trento Speciale chegou para dobrar todas as sensações.

Uma barrinha única e crocante de wafer, com dupla cobertura de chocolate ao leite, pedaços de avelã e um delicioso creme de avelãs.

São ingredientes saborosos e da mais alta qualidade que fazem do Speciale um chocolate que honra o nome! 

Por isso pode acreditar: esta também será a escolha perfeita de quem ama viver novas sensações.

Trento Speciale é para todos os gostos

Branco ou preto, qual é o seu chocolate preferido? Trento Speciale é a opção perfeita para agradar ao paladar de gregos e troianos.

As coberturas de chocolate ao leite e chocolate branco estão abrindo a temporada das repetidas provas para decidir qual será o seu preferido.

Trento Speciale

Mudanças de opinião, quantas vezes forem necessárias, também são totalmente aceitáveis e compreensíveis (a gente confessa que também não conseguiu decidir ainda de qual gostou mais). 

E que nos perdoem as avelãs: saber se elas são toque final ou essencial é tão difícil quanto decidir se ficam melhor em creme ou pedacinhos.

Irresistível e na medida certa

Trento Speciale mostra na embalagem o quanto é sofisticado. Mas, essa história não acaba aqui. 

O chocolate que marca o primeiro lançamento da Peccin no ano de 2022 também é nutritivo e na medida certa.

Uma maneira deliciosa de ingerir carboidratos, proteínas e fibra alimentar em porções de 26 gramas.

Já falamos que este sabor irresistível está ao alcance das suas mãos e a um toque de seus dedos? Sim, você já pode garantir a deliciosa novidade Trento Speciale na nossa loja online!

Não espere mais para provar a fórmula que vai fazer você saborear cada momento com intensidade, guardando cada pedacinho na memória.

Voltar