Categoria
27 de agosto, 2021

Doces para chá de revelação: inspirações com sabor de felicidade

Menino ou menina: você já sabe quem estará engatinhando, caminhando ou até correndo pela sala no Dia das Crianças do ano que vem?

Uma coisa é certa: sua vida vai ficar ainda mais repleta de diversão e doces memórias. E já que estamos falando em doces, você já pensou em incluí-los no seu chá de revelação?

Trouxemos muitas inspirações e também a história dessa festa. Prepare-se para se deliciar enquanto planeja mais um momento inesquecível dessa doce espera!

Como surgiu o chá de revelação?

13 anos: essa é a idade do chá de revelação e a mesma da norte-americana Bianca.

Descobrir o sexo do bebê fora da sala de ultrassonografia é uma ideia recente e partiu da blogueira estadunidense Jenna Karvunidis, em 2008.

Na época, ela preparou dois bolos, um com recheio azul e outro com recheio rosa, entregou o resultado do exame para uma cunhada e pediu para que ela levasse à festa somente o bolo correspondente ao sexo.

Foi assim que, ao cortar o bolo, a descoberta foi compartilhada pela primeira vez em uma festa com amigos e parentes. 

O momento resultou em um vídeo que viralizou no YouTube, virou tema de fórum, pauta de reportagens, sofreu adaptações e se espalhou pelo mundo.

Cores e doces para chá de revelação

Hoje, os chás de revelação já fazem parte da lista das comemorações importantes da gestação

Cores não podem faltar, afinal, a revelação do sexo do bebê acontece por meio delas! Entre as variadas e criativas opções, referências a meninos e são incluídas na decoração. 

Também há quem prefira apostar em tons neutros, como o branco ou os pastéis, e deixar que o azul e o rosa estejam apenas nos detalhes.

Além das cores, outro elemento fundamental dos chás de revelação são os doces. Não se sabe o motivo específico, mas eles nunca ficam de fora

O fato é que, assim como nas festas infantis, os doces cumprem múltiplas funções e isso faz deles excelentes opções para usar na decoração!

Que tal se inspirar com alguns dos produtos que você encontra aqui na Peccin?

Balas

Pirulitos

Para traduzir o sabor inconfundível desse momento, nada melhor do que Chocolate Trento!

Embora não seja rosa nem azul, amor é o sentimento que melhor explica esse momento. Por isso, não esqueça de incluir doses de maçã do amor no seu chá de revelação!

Conseguiu imaginar o quanto pode criar com as cores desses doces para chá de revelação?

Então passe agora na nossa loja online e garanta todos os detalhes essenciais para o seu chá de revelação!

Voltar