Categoria
16 de agosto, 2021

O que dar de lembrancinha de aniversário infantil? 5 motivos para escolher doces

“Fechar com chave de ouro”. Este é o ditado perfeito para falar da lembrancinha do aniversário, elemento tão esperado pelos convidados e muito importante para dar o toque final da festa.

Se você tem uma data de aniversário infantil se aproximando no calendário, está na hora de pensar neste detalhe também e descobrir que os doces são uma excelente alternativa para agradar tanto os convidados quanto o aniversariante.

1 Doces combinam com qualquer tema

Baby Shark, Pequeno Príncipe e Dinossauros são os temas que estão no topo da lista dos preferidos em 2021.

Com diferentes cores, formatos e sabores, balas, chicles, pirulitos e chocolates se adequam facilmente a qualquer temática. É por essa razão que eles são itens perfeitos para manter o mesmo tom da comemoração.

E por se adequarem facilmente a qualquer tema, essas guloseimas podem, inclusive, marcar presença na festa como elementos decorativos.

2 Quem não gosta?

Uma máxima para não esquecer sobre aniversários infantis é que eles devem ser pensados para agradar às crianças. 

Mas, para não excluir os adultos que também estarão presentes na comemoração, a melhor alternativa que você tem é pensar em uma lembrancinha capaz de fazer com que todos os públicos saiam felizes da festa.

Mesmo que muitos anos separem as faixas etárias que estarão presentes no evento, uma característica que você encontrará em comum certamente é o gosto por doces.

3 São baratos

Basta lembrar que eles vêm em pacotes e caixas e fazer o cálculo: o valor unitário dos pirulitos, balas e chicles é muito baixo.

A quantidade de itens por embalagem é outra característica que fará com que você possa multiplicar cada pacote em uma série de lembrancinhas. 

Viu como essa é uma conta que só responde com valores vantajosos para o seu bolso?

4 São práticos

A organização de uma festa de aniversário infantil envolve tantos detalhes que qualquer etapa que possa ser solucionada com praticidade faz muita diferença.

E tem coisa mais prática do que os itens que já vem prontos? Dos pacotes ou caixas, as balas, pirulitos, chicles e chocolates podem ir diretamente para os recipientes individuais.

5 Diversas embalagens

Depois de fazer a seleção dos doces que você escolheu para dar como lembrancinha do aniversário infantil, é importante pensar também na embalagem que irá acomodá-los.

Aqui, mais uma vez, a facilidade fala mais alto já que os doces podem ser acomodados em sacolas de papel, caixinhas de acrílico, xícaras, copos e até mesmo em baldinhos de pipoca personalizados.

Aliás, as embalagens são os locais perfeitos para você adicionar informações importantes sobre a festa como o nome do aniversariante, a idade e a data da comemoração.

Gostou de conhecer os 5 motivos que você tem para apostar nos doces como a lembrancinha de aniversário infantil ideal?

Então aproveite para passar agora na nossa loja online e selecionar as guloseimas perfeitas para dizer obrigado pela presença aos convidados da festa que você está organizando.

Voltar