Categoria
26 de julho, 2023

Chocolate ao leite é preferência nacional — e temos muitas opções por aqui!

Há uma famosa frase que diz “gosto não se discute”. Isso não impede que certos sabores ganhem destaque na produção de diversos tipos de doces. Aliás, sabia que o chocolate ao leite é o favorito dos brasileiros?

É provável que você também esteja entre os apaixonados por essa versão. Quem viu o artigo sobre os tipos de chocolate da Peccin consegue ter uma boa pista do que leva tanta gente a escolher os sabores ao leite e meio amargo.

Que tal entender melhor? Continue a leitura e confira!

Por que chocolate ao leite faz tanto sucesso

A explicação parece simples: porque é um produto incrivelmente saboroso. Mas os motivos podem ir além do prazer que sentimos ao degustar um pedaço de chocolate ao leite ou intenso.

Todas essas opções concentram boas quantidades de massa de cacau, uma mistura que contém substâncias benéficas à saúde. Muitas delas, como a feniletilamina, promovem sensação de bem-estar durante e após o consumo

A Opinion Box mostrou, em pesquisa recente (março de 2023), que os chocolates com maior percentual de cacau são preferência de 64% dos brasileiros. É uma categoria que inclui tanto as linhas de Trento ao Leite (38%) quanto Dark (55%).

Nossos chocolates escuros agradam quem busca um sabor equilibrado: nem tão doce, nem tão amargo. Também atendem aos pedidos de quem aprecia sabores mais intensos de cacau. O melhor? Tem de todos os tamanhos.

As opções irresistíveis da nossa loja 

Trento Lovers sabem que chocolate ao leite não falta por aqui. O cacau de sua composição harmoniza com vários ingredientes, como avelã, café e amendoim, tanto que está presente em diversas linhas: Allegro, Massimo, Bites, Mini e Speciale.

Na versão ao leite ou Dark (meio amargo), você encontra muitas variações em nossa loja. Tem até combinação de ao leite e branco para quem deseja o melhor de dois mundos, viu? O importante é surpreender o paladar com qualidade!

Fica o aviso: pensou em Chocolate Real Oficial, é só entrar em contato com a gente. Temos certeza de que não será difícil encontrar o seu chocolate ao leite favorito entre tantas opções irresistíveis. 

Para comprar e conferir todos os produtos, acesse a nossa loja virtual!

Voltar