Categoria
22 de agosto, 2023

Aqui está o chocolate crocante que você tanto deseja!

O que vem à mente quando você pensa em chocolate crocante? Provavelmente, um tubo de wafer sequinho com recheio cremoso e muita, mas muuuuita cobertura — também conhecido como Trento!

Deu vontade só de imaginar a explosão de sabor a cada mordida? Se você não tem nenhuma unidade aí por perto, não se preocupe! Vamos te mostrar várias opções da nossa loja para abastecer o carrinho de vez.

O que acha de começar? Prepare o coração e o paladar para muitas delícias!

Trento tem crocância na medida certa

Um verdadeiro ponto alto do nosso chocolate crocante é justamente a variação de texturas presente nas camadas. Essas consistências distintas são percebidas a cada pedacinho que você leva à boca.

A crocância chega na medida certa porque também há bastante cremosidade em nossos produtos. Todas as linhas de Trento combinam texturas firmes com recheios macios, o que proporciona uma degustação incrível.

Chocolate crocante para todos os gostos

Trento tem sabores que agradam aos apaixonados por sabores intensos e, também, as pessoas que adoram os produtos mais docinhos. É chocolate real oficial com ingredientes de alta qualidade para você!

Mas a crocância não está apenas em nosso wafer, viu? Muitos dos recheios e das coberturas têm ingredientes que garantem aquele barulhinho inconfundível de algo crocante. Veja alguns exemplos:

  • Massimo já entrega o seu diferencial no nome: tem o máximo de crocância com a adição de cookies, nuts e flocos;
  • Allegro tem pedaços de amendoim;
  • Speciale tem pedaços de avelã.

Realmente, Trento não promete nada e entrega tudo para quem deseja uma experiência única! Se você faz questão de ter o melhor chocolate crocante em mãos, na bolsa ou na despensa, já sabe onde buscar.

Que tal escolher os seus favoritos? Acesse o nosso site e confira todas as opções para saborear quando você tiver vontade!

Voltar