Categoria
29 de setembro, 2021

Doces de Halloween: tudo para uma festa deliciosamente assustadora!

A história por trás dos pedidos de doces de Halloween a gente já te contou! Como 31 de outubro não demora para chegar, já está na hora de trazer inspirações assustadoramente deliciosas para você!

Com alguns dias de antecedência, o tempo é hábil para investir em lembrancinhas, decorações especiais e delícias que vão fazer a alegria da criançada.

E, adivinha quem mais vai se divertir, cuidando de cada um desses detalhes? Você, é claro!

O que não pode faltar no seu Halloween?

Não restam dúvidas: o Halloween é uma das festas mais doces e divertidas do ano! E como para a diversão não existe hora nem lugar, qualquer espaço da sua casa pode ser ambientado para garantir o clima da festa.

Por isso, após definir onde será o local perfeito para “balançar o esqueleto”, comece a fazer a lista dos elementos que pode utilizar, seguindo as cores que são o padrão da festa.

Laranja, amarelo, roxo e preto não podem faltar. O verde é outro tom que harmoniza bem ao dar aquele toque diferenciado e especial.

Para o clima ficar perfeito, os elementos típicos de Halloween também devem estar presentes. Chame abóboras, fantasmas, aranhas, esqueletos, chapéus de bruxa, vampiros e tudo o que houver de mais assustador para incluir na decoração dos espaços.

Na loja online da Peccin você encontra diversos produtos com as cores e a temática de Halloween. Eles vão ajudar você a fazer uma composição perfeita para unir doces e travessuras! Quer ver?

Quais são os doces de halloween?

Os candies são protagonistas entre os pedidos por “gostosuras ou travessuras”. Aliás, tem como olhar para os doces da Peccin sem pensar no quanto eles serão capazes de trazer uma explosão de felicidade para a data?

Escolha as balas da linha Fantasy Festa Halloween para serem o centro das atenções! Aliás, todas vêm em pacotinhos individuais e, por isso, são ótimas para distribuir como lembrancinhas!

A linha Fantasy Festa Halloween também inclui pirulitos com recheio mastigável sabor tutti frutti. Como pintam a língua de preto, eles acabam dando um toque diferenciado para registrar sorrisinhos macabros em fotos!

Já se prepare para concordar com mais essa sugestão: entrar em clima de Halloween com a língua pintada de azul! É por isso que pacotes de Bala Vampirito Blue merecem um lugar especial entre as guloseimas da data.

Agora que já sabe quais doces de Halloween você precisa para criar um clima apavorante na sua festa, que tal passar na nossa loja online e garantir os seus favoritos?

Acesse agora e faça o seu pedido sem sair de casa!

Voltar