Categoria
13 de outubro, 2021

Maratonando séries de terror: 6 sugestões para entrar no clima do Halloween

Que tal passar o mês mais sinistro do ano maratonando séries de terror? Trouxemos doces, travessuras e uma lista que você vai adorar.

Para marcar cada capítulo com um gostinho especial, nada melhor do que garantir delícias à altura!

Na loja online da Peccin tem três opções de kits esperando por você: Halloween Mal Assombrado, Halloween Assustador e Halloween Arrepiante, já estava sabendo?

E enquanto você saboreia as delícias que mais ama, já garante parte da decoração da festa do dia 31 de outubro! Sim, todos os doces vêm dentro desse baldinho assustador:

Aproveite e dê uma olhada no texto “Doces de Halloween: tudo para uma festa deliciosamente assustadora!” incremente suas compras e já garanta o frete grátis!

Maratonando séries de terror

Quem você vai chamar para maratonar séries de terror com você? Para tornar o convite irresistível, nada melhor do que dizer que as guloseimas já estão garantidas e que você já tem algumas sugestões de títulos na manga!

E já que terror não vai faltar, a nossa dica é dar uma olhada na sinopse, ver qual trama mais lhe agrada e quantos capítulos têm.

Assim você pode montar a programação perfeita para assistir ao último episódio justamente no dia 31 de outubro!

Agora vamos às dicas?

1 – The Walking Dead

A série estreou em 2010 e já conta com 10 temporadas, a última foi lançada em 2019.

A história gira em torno de zumbis que tentam dominar o mundo dos vivos enquanto os sobreviventes unem forças para manter a raça humana viva.

As temporadas têm de 6 a 16 episódios, cada um com duração média de 45 minutos.

2 – Marianne

Marianne estreou na Netlfix em 2019. A série tem apenas uma temporada e 8 episódios.

Separe de 37 a 52 minutos para tremer de medo com a história da famosa escritora de livros de terror que descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

3 – A Maldição da Mansão Bly

Também com uma temporada, “A Maldição da Mansão Bly” estreou na Netflix em 2020. Os 9 episódios da série são um prato cheio para quem ama histórias de mansões assombradas!

Nos episódios que variam de 46 a 66 minutos você vai descobrir porque morrer não significa necessariamente partir.

4 – Missa da Meia Noite

Outra opção para maratonar rapidamente é “Missa da Meia Noite”. A chegada de um jovem sacerdote à uma cidade sedenta por fé traz 7 episódios cheios de milagres e mistérios.

A série foi lançada neste ano e o episódio mais longo tem 71 minutos de duração.

5 – Slasher

Se terror pouco é bobagem, “Slasher” é a antologia de terror que vai manter você em estado de pavor do início ao fim.

São 3 temporadas cheias de serial killers que vão deixando rastros de sangue conforme seus próximos alvos dão tudo por suas vidas.

Uma prova de que os passos dos assassinos são friamente calculados? Na primeira temporada, somente dois dos oito episódios não contam com exatos 43 minutos (esses têm 42). Será que há alguma mensagem subliminar aí? 

6 – American Horror Story

Para fechar nossa lista aterrorizante, a última dica é “American Horror Story”. As 10 temporadas completas não estão mais no catálogo da Netflix, mas você pode assistir a 9 delas pelo Globo Play.

Se a sua escolha for essa, fantasmas, bruxas e outras entidades obscuras não vão faltar na sua tela.

E a vantagem aqui é poder curtir sem se preocupar com o tempo que falta até o Halloween: é que cada temporada é uma história independente!

Já deu para se imaginar maratonando séries de terror? Por qual delas você vai começar: conta para a gente nos comentários!

Voltar