Categoria
26 de outubro, 2021

Múmia e fantasminha de Halloween: a dupla que veio para adoçar sua festa

Já pensou em chamar os seus sabores de Trento favoritos para o Halloween que vem chegando?

Mesmo que vá comemorar a data apenas maratonando séries ou assistindo a filmes aterrorizantes, você precisa se preocupar com os doces sim! 

É que caveiras, zumbis, bruxinhas e vampiros certamente baterão na sua porta e você não vai querer ver do que eles são capazes, não é mesmo? 

Ouvimos sua resposta daqui e por isso trouxemos o passo a passo de uma receita para você encher a casa de múmias e fantasminhas de Halloween

Você só vai precisar dos seus Trentos favoritos, de barras de chocolate branco e preto, de palitos de madeira e de um bico para confeitar. 

Agora vem com a gente ver esse passo a passo, que dá até medo de tão delicioso!

Modo de preparo

Prepara-se para imagens fortes! Para fazer essa receita que rende belas múmias e fantasminhas de Halloween o passo a passo é pavorosamente simples!

Tudo começa com a escolha dos seus sabores de Trento preferidos. Com cada pacotinho de Trento você conseguirá criar dois monstros!

Múmia de Halloween

Pique barras de chocolate preto e branco e acomode em tigelas separadas. Leve primeiro o chocolate branco ao fogo e vá mexendo até que ele derreta completamente.

Fantasminha Halloween 1

Da panela, passe o chocolate derretido para o bico de confeiteiro. Nossa dica é substituir o saquinho por um cone de papel manteiga!

Fantasminha Halloween 2

Depois é só espalhar o chocolate branco do cone sobre cada unidade de wafer preto e suas múmias estarão prontas!

Fantasminha Halloween 3

Fantasminha de Halloween

Agora vamos aos seus fantasminhas de Halloween? Aqui você vai precisar tanto do chocolate preto quanto do branco derretidos.

Fantasminha Halloween 4

Prepare uma quantidade maior de chocolate branco, pois será preciso mergulhar o Trento preto na panela.

Para não queimar as mãos, fixe o Trento em um palito de madeira. Com a ajuda de uma colher, espalhe o chocolate uniformemente, até a metade do wafer.

Para fazer os olhos e a boca dos seus fantasminhas de Halloween, utilize o chocolate preto derretido.

Gostou da nossa receita assustadoramente deliciosa e prática? Então garanta que não faltem múmias e fantasminhas para evitar as travessuras, mas também para você encher o seu baldinho e curtir a própria festa de Halloween!

Voltar