Categoria
09 de outubro, 2023

O que não pode faltar no Dia das Crianças?

Brincadeiras, comida boa, viagem em família… Na sua opinião: o que não pode faltar no Dia das Crianças? É comum pensar em coisas positivas e despertar a nostalgia com atividades, eventos e até guloseimas da nossa infância.

Seja qual for o sentimento envolvido, estamos falando da data que celebra uma das fases mais bonitas da vida humana. E como todas as pessoas passam por ela, nada melhor que curtir entre pais e filhos ou chamar a família inteira.

Que tal recuperar algumas memórias e espalhar mais alegria por aí? Veja o que incluir em seu planejamento para o Dia das Crianças!

Sabor de infância

Aquela comidinha que só a sua mãe sabe fazer, o bolo maravilhoso da vovó ou o churrasco caprichado do seu tio. Quem não tem uma lembrança associada a refeições de dar água na boca?

O sabor da infância surgia, muitas vezes, de forma inesperada, durante os encontros de família e almoços de domingo. De pratos elaborados aos seus doces favoritos, era sempre bom degustar delícias ao lado de pessoas queridas.

Risos e muita diversão

O clima festivo também entra na lista do que não pode faltar no Dia das Crianças. Vale lembrar que não existe idade para a diversão, ou seja, toda a família pode usar a data como inspiração para planejar um lazer animado.

Jogos de tabuleiro, cinema em casa e passeios ao ar livre são excelentes programas para curtir o dia de um jeito mega especial. E, para deixar as interações ainda mais interessantes, que tal apostar em guloseimas diferentes?

Os chicles da linha Blong com sensação de Hiper Gelado ou Mega Ácido são ótimos para agregar aquele elemento surpresa. A Bala Atomic também tem um toque de acidez que fará a turma exibir caretas engraçadas durante a degustação.

Deu vontade de ativar o lado doce da vida e lembrar da infância? Então, não se esqueça das versões de pirulitos que pintam a língua! Temos o Blong Black (preto) e Blong Blue (azul) para deixar todo mundo com a boca colorida.

Demonstrações de carinho

Depois de compartilhar refeições e dar boas risadas, é sempre válido lembrar o quanto as pessoas da sua vida são especiais. Criança ou adulto, todo mundo quer se sentir amado e receber afeto na forma de atos simples.

Um abraço apertado, uma mensagem personalizada ou um pequeno presente ajudam nessa demonstração de carinho. E se o assunto é mimo, fica aqui a sugestão de entregar doces embalados em pacotinhos.

As balas da Linha Fantasy Festa vêm em embalagens individuais para você distribuir com facilidade. A Tribala Mini também entra na categoria de candies super práticos, já que cabe no bolso e pode ser levada a qualquer lugar.

E aí? Conseguimos te inspirar de alguma maneira? Enquanto pensa no que não pode faltar no Dia das Crianças, você pode navegar pela nossa loja e garantir os melhores candies para um dia inesquecível.

Acesse já o site e confira todas as linhas de produtos!

Voltar