Categoria
24 de janeiro, 2023

Viagem em família com sabor de quero mais!

A loucura do início do ano já passou, mas as férias escolares continuam! É uma época de calor e energias renovadas que motiva muita gente a programar viagem em família

Você também está se preparando para viver essa experiência? Seja em uma cidade próxima ou destino mais distante, é importante lembrar que as crianças são curiosas e adoram experimentar coisas diferentes. 

Pensando nisso, a gente trouxe algumas dicas para te mostrar como entreter os pequenos durante a viagem, com saborosas companhias. Continue a leitura e anote tudo!

Kit infalível para uma viagem em família

Cada pessoa tem seus preparativos para pegar a estrada. Em todo caso, é importante considerar a distância da rota e a idade dos passageiros para pensar no que levar, inclusive deliciosas distrações como pirulitos, balas e chocolates.

Nas malas maiores vão os itens básicos, como roupas, calçados e acessórios. Já as bagagens de mão devem ter espaço reservado para alguns jogos, candies, chocos e brinquedos. Assim, se o tédio aparecer, as crianças terão algo legal para interagir!

Ah, não pode faltar muita água, frutas, porções de castanhas e sanduíches naturais, que ajudam com aquela sensação de saciedade, principalmente em viagens mais longas.  

Doces companhias para bons momentos

Bem…lanches garantidos para além do café da manhã, do almoço e do jantar? Então, você já pode pensar no que oferecer naqueles momentos especiais, quando todos já se alimentaram e só querem um docinho para alegrar o dia!

Bala, chicle ou pirulito: a criançada ama! Por serem pequenos, esses produtos se tornam ótimas companhias para uma viagem em família, pois são práticos de carregar. É só colocar algumas unidades na bolsa e distribuir na hora certa, com moderação, claro!

Quer uma sugestão irresistível? A Tribala é feita com uma casquinha crocante e seu interior macio traz um recheio no sabor que você preferir: uva, cereja, maçã verde… Hummm, fica até difícil escolher qual é o melhor!

Para quem deseja ainda mais praticidade, a dica é apostar na linha mini da Tribala. Ela vem em pacotinhos pequenos que cabem em qualquer lugar, e incluem versões sortidas que misturam mais de uma fruta em um mesmo produto.

Também tem os deliciosos chicles e pirulitos Blong para você variar a seleção de candies. Nessas categorias, muitos dos sabores despertam o paladar com sensações que as crianças adoram: gelado, azedo e até pinta língua!

Gostou das dicas? Agora, é só ajustar os detalhes do roteiro e checar a lista de coisas antes de pegar a estrada. Temos certeza de que, com o nosso kit infalível, sua próxima viagem em família será muito mais divertida.

Que tal garantir os melhores doces ainda hoje? Acesse a nossa loja online e compre os produtos do conforto de casa!

Voltar