Categoria
06 de outubro, 2023

Quais são os sabores de Trento?

Você sabe dizer quantos sabores de Trento existem? Para responder a essa pergunta, precisamos considerar todas as variações de ingredientes e também os tipos de chocolate usados em nossos produtos.

Aliás, quem é Trento Lover está sempre de olho nas atualizações da marca para conferir os lançamentos e até as opções que saíram de linha. Já deixamos claro, porém, que novidades deliciosas nunca faltam por aqui!

Que tal explorar melhor essa diversidade de Trento? Acompanhe o post e tire suas dúvidas sobre os nossos sabores!

Uma base composta por três tipos de chocolate

Na Peccin, todas as linhas Trento têm unidades feitas com chocolate ao leite, branco e dark. Eles são combinados a sabores diversos, como frutas e castanhas, para chegar aos produtos únicos que você tanto adora.

O chocolate branco é a opção mais doce de todas, enquanto a versão dark (55% cacau) é mais amarga. Um equilíbrio entre ambos está nos produtos ao leite, os quais contêm 38% de cacau em sua composição.

Um mix certeiro que resulta nos sabores de Trento

Os recheios e as coberturas dos nossos produtos são bastante variados. Assim, você consegue encontrar desde unidades que misturam diferentes chocolates até versões inspiradas em alguma sobremesa.

Veja abaixo os sabores encontrados em nossa loja virtual:

Só nessa lista, dá para contabilizar mais de 10 sabores. Imagine, então, se você considerar todas as combinações possíveis com os três tipos de chocolate da marca? Lembrando que muitas linhas envolvem versões branco, dark e ao leite.

Até o nosso wafer crocante já recebeu uma variação do biscoito tradicional para ficar com sabor de chocolate — esta disponível no Trento Duo. Ou seja, é opção que não acaba mais para você ter a melhor experiência a cada mordida.

Agora que conhece toda a diversidade de sabores de Trento, que tal navegar pela nossa loja e fazer a sua seleção? Acesse já e faça a sua compra sem sair de casa!

Voltar