Categoria
19 de outubro, 2022

Brincadeiras de Halloween que inspiram doces lembranças!

Se fantasiar e bater de porta em porta para encher a mão de doces faz parte das suas brincadeiras de Halloween? Talvez não, mas com certeza é a realidade de muitas crianças, certo? Então, por que não ajudar a manter viva essa tradição? 

A história por trás dos pedidos é antiga: teve origem na Europa medieval e, com o tempo, passou a fazer parte de diversas culturas. No Brasil, a data é ainda mais especial porque temos uma enooorme variedade de guloseimas de dar água na boca, além de muita criatividade para inventar as típicas travessuras que fazem a alegria da criançada.

Se você está sem inspiração para comemorar a data, mas quer fazer dela o motivo de alegria para os pequenos, dê uma olhada nas nossas dicas!

Gostosuras sim, mas também muitas travessuras em casa! 

31 de outubro é dia de festejar com fantasias, saborear muitos doces e ver filmes assustadores. Se você não planejou as suas brincadeiras de Halloween, saiba que ainda dá tempo de curtir a data de um jeito bem especial.

Para começar, capriche na decoração da casa. Quer uma dica simples? Instale enfeites de monstrinhos e coloque letreiros com frases de suspense na entrada. Assim, você já mostra que boas surpresas aguardam os pequenos visitantes.

Quanto às cores, aposte na mistura mais popular da data, que inclui preto, roxo, laranja e branco. Pode ter certeza de que você vai inspirar os amigos e até a vizinhança a compor seus próprios arranjos nas próximas edições.

Entre no clima das brincadeiras de Halloween

Quem é adulto não precisa perder o encanto com esse tipo de festa. Pelo contrário: participar da dinâmica pode ser muito divertido e até inspirar a criançada a se jogar de vez na atuação das personagens mais temidas!

Assim, que tal relembrar filmes e séries de terror para criar produções horripilantes? Vale se vestir de fantasma, bruxa, múmia, vampiro ou lobisomem. A ideia é encarnar personagens que façam os outros terem vontade de correr para beeem longe!

Ah, você também pode lançar charadas e desafios divertidos para as crianças que chegarem à sua porta. Diga, por exemplo, que quem resolver ou cumprir a tarefa ganha o prêmio de levar mais balas, chocolates e outras delícias para casa.

Faça um mix com doces temáticos

brincadeiras de halloween

No dia de Halloween, você certamente vai ouvir muitos pedidos no estilo “doces ou travessuras”. E vamos combinar: é praticamente impossível pensar na data sem lembrar dessa famosa frase.

Por isso, a dica é apostar em candies com embalagens que tragam fotos de monstrinhos e as tradicionais cores da data. Os seus convidados vão amar! Você ainda pode oferecer alguns desses produtos como lembrancinhas para os adultos acompanhantes, como uma memória afetiva do dia. Que tal?

Então, já aproveite para comprar vários doces embalados em pacotinhos individuais, o que facilita a entrega aos amigos e familiares. Veja as nossas opções para complementar as brincadeiras de Halloween.

Bala Fantasy Festa Halloween

Macia por dentro, crocante por fora. Assim é a nossa Bala Fantasy Festa Halloween, disponível no sabor tutti-frutti. Ela combina texturas diferentes para proporcionar uma deliciosa experiência na boca!

Outro ponto alto está nas cores escolhidas para o produto: preto, roxo e laranja. Esse mix fará você lembrar dos elementos de terror a cada mordida, sem contar que harmoniza muito bem com a decoração da data.

Pirulito Fantasy Festa Halloween

Também disponível no sabor tutti-frutti, o Pirulito Fantasy Festa Halloween traz o bônus de pintar a língua de preto! Ou seja, além de despertar o paladar, ele vai deixar todo mundo com um sorriso sinistro (uuuuhhh, que medo!!).

Mas não para por aí! Afinal, seu recheio é mastigável e tem cor laranja para trazer uma proposta parecida com a da bala: brincar com a variedade de tons e texturas para entrar de cabeça no mundo da fantasia.

Bala Vampirito Blue nas brincadeiras de Halloween

Outra opção para incrementar o tema apavorante da data é a nossa Bala Vampirito Blue, que pinta a língua de azul! Sua embalagem é bem divertida, com cores fortes e desenhos relacionados a vampiros.

Mas não se engane com o visual externo: ela tem um delicioso sabor de tutti frutti e textura macia que torna difícil resistir à combinação.

Como se não bastasse a felicidade proporcionada pelas brincadeiras de Halloween, a data ainda terá presentes em forma de doces. Vai ser difícil resistir à praticidade de levar nossos produtos repletos de doçura e magia no bolso.

É tudo o que você queria ouvir para terminar essa leitura, não é mesmo? Então, aproveite!

Até a próxima!

Voltar